Sexta, 17 de Setembro de 2021
(63) 98106-4401
Brasil Brasil

Juiz é suspeito de tentar invadir casa de ex e atirar em veículo

O namorado atual da ex-mulher do magistrado é advogado e relatou à polícia que vem sofrendo ameaças do homem

08/09/2021 18h10
20
Por: Redação Fonte: www.metropoles.com
Juiz é suspeito de tentar invadir casa de ex e atirar em veículo

Um juiz da comarca de Pontes e Lacerda, município de Mato Grosso, identificado por C.D. R.P, de 42 anos, foi denunciado pela ex-esposa por tentativa de invasão e disparo de arma de fogo contra o atual namorado da mulher, um advogado.

O boletim de ocorrência afirma que o juiz estaria muito nervoso e gritava “manda esse rato sair, esse vagabundo! Isso não é homem”.

De acordo com o portal RDNews, o homem teria ficado irritado e pegado uma arma de fogo dentro do carro. Após isso, disparou contra a caminhonete do advogado. O caso foi registrado na noite de domingo (6/9), no município de São José do Quatro Marcos. O juiz não atendeu ou retornou as ligações feitas pelo portal.

No boletim de ocorrência, consta que a Polícia Militar do Mato Grosso chegou a ser acionada pelos pais da ex-esposa do magistrado. Os pais afirmam que estavam em casa, no bairro Central da cidade, quando ouviram barulhos do portão. Além dos pais e da mulher, o filho de 3 anos dela também estava no local.

Quando eles saíram de casa para ver o que estava acontecendo, se depararam com o juiz tentando arrombar o portão da residência. Entretanto, ele não conseguiu e pediu para que abrissem.

A família se negou e o magistrado começou a gritar com o advogado. O registro policial relata que o homem, em seguida, teria atirado no veículo do atual namorado da mulher. A ex, os pais e a criança ficaram assustados com a situação e correram para dentro da casa.

O suspeito teria, então, entrado no carro e fugido. O advogado contou aos policiais que vem sofrendo ameaças do juiz, por meio de ligações e mensagens com ofensas e injúrias.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 03h22 - Fonte: Climatempo
26°
Tempo aberto

Mín. 24° Máx. 39°

28° Sensação
4 km/h Vento
79% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens
Domingo (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens