Sexta, 17 de Setembro de 2021
(63) 98106-4401
Geral geral

‘Se você não me matar agora, te mato depois’: homem espanca esposa ao desconfiar de traição

Homem espanca esposa

05/09/2021 15h02
137
Por: Redação Fonte: https://msnews.com.br/
‘Se você não me matar agora, te mato depois’: homem espanca esposa ao desconfiar de traição

Foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (3), um rapaz de 22 anos após agredir a esposa de 19 anos e ameaça-la de morte, na cidade de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Para se defender, a jovem acertou marteladas no companheiro.

A polícia foi acionada por volta das 22 horas desta sexta (3), depois da esposa ter sido agredida pelo companheiro com tapas, ser jogada contra a parede e ser ameaçada de morte. Ela disse que o marido voltou do trabalho por volta das 21 horas embriagado e começou a espanca-la a acusando de ter traído ele.

Para se defender, a mulher pegou um martelo e desferiu golpes contra o marido que disse, “Se você não me matar agora, te mato depois'. Ela contou que tenta se separar do marido, mas ele não aceita. O autor foi encaminhado para a delegacia.

Denuncie!!

Existem  dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 04h43 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 39°

24° Sensação
7 km/h Vento
89% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens
Domingo (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens