Terça, 25 de Janeiro de 2022
(63) 98106-4401
Geral geral

Médico é preso após agredir e matar cachorro de 6 meses

Agressão e morte de cachorro

13/01/2022 21h16
330
Por: Redação Fonte: https://www.oliberal.com/
Médico é preso após agredir e matar cachorro de 6 meses

Um médico anestesista, de 30 anos, foi preso após agredir e matar um cachorro da raça Spitz Alemão, de apenas 6 meses, na última segunda-feira (10), no prédio onde morava. 

O barulho do cachorro chorando chamou a atenção dos vizinhos. Um deles chegou a gritar: "Meu Deus, vai matar o cachorro!". Mas o médico não respondeu. Logo em seguida, ele apareceu com o animal nos braços desacordado. 

Testemunhas acionaram a polícia. Na delegacia, ele tentou negar as agressões, dizendo que o animal teve um mal súbito. Mas os exames de necropsia apontaram uma hemorragia intracraniana severa por traumatismo cranioencefálico. 

"Ele falou para a Polícia Militar que o cão tinha feito xixi no lugar errado. Durante o interrogatório, negou que teria agredido o filhote e teria dito que ele teve um mal súbito. Mas as imagens são bem fortes e comprovam o crime de maus tratos. Por isso, a gente sempre reforça a importância de sempre denunciar", disse o delegado Matheus Loiola.

O suspeito permanece preso até passar por audiência de custódia. O médico também teve um segundo animal de estimação resgatado por uma ONG.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 17h29 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 32°

29° Sensação
11 km/h Vento
74% Umidade do ar
80% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva