Terça, 25 de Janeiro de 2022
(63) 98106-4401
Geral geral

Pepino? Ronaldo revela: “Dívida do Cruzeiro é muito pior do que eu imaginava”

Dívida do Cruzeiro

11/01/2022 23h19
69
Por: Redação Fonte: https://terrabrasilnoticias.com/
Pepino? Ronaldo revela: “Dívida do Cruzeiro é muito pior do que eu imaginava”

No último dia 18 de dezembro, Ronaldo Fenômeno surpreendeu o futebol brasileiro ao anunciar a compra do Cruzeiro. Nesta terça-feira 11, o ídolo e ex-jogador concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre os planos futuros na Raposa e revelou que a situação do clube mineiro é grave. O ex-camisa 9 da Seleção destaca que não imaginava dívidas tão altas.

“Realmente, a dívida do Cruzeiro é muito pior do que eu imaginava. Todos temos que entender que a situação do clube é muito difícil. Mas tenho certeza que, com essa gestão e com o apoio da nossa torcida, nós vamos conseguir pagar as dívidas.”

“Na nossa gestão o Cruzeiro tem que gastar somente o que arrecada. Encontramos um cenário realmente trágico, mas nós temos que cuidar e estancar. O Cruzeiro é um paciente em estado grave na UTI e nós estamos oferecendo o tratamento necessário para que saia dessa condição. Vamos buscar sanear o clube, encontrar esse equilíbrio entre receitas e custos”, finalizou Ronaldo.

Questionado sobre a saída de Fábio, um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro, Ronaldo destacou que fez esforço para manter o jogador no clube, mas houve uma negativa por parte do goleiro. O Fenômeno ainda ressaltou que o “Cruzeiro é maior do que qualquer atleta”.

“Todo esforço que a gente podia ter feito para manter o Fábio e oferecer a ele um período para ele se despedir da torcida, foi feito. Uma pena que não chegamos a um acordo. O Cruzeiro é maior do que qualquer atleta, qualquer nome que você possa imaginar”.

“Fábio foi e sempre vai ser sempre um ídolo para o Cruzeiro e para a torcida cruzeirense. Nós, diante do cenário atual, fizemos um esforço muito grande para oferecer uma proposta decente a ele, respeitando sua história no clube, sua trajetória, e, infelizmente, durante a negociação, houve uma negativa por parte dele. Isso também nos pegou de surpresa, mas entendemos que todo o sacrifício que deveríamos ter feito, foi feito”, comentou Ronaldo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 17h50 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 32°

29° Sensação
11 km/h Vento
74% Umidade do ar
80% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva