Terça, 25 de Janeiro de 2022
(63) 98106-4401
Geral Geral

RJ: juíza mantém prisão de mãe e filho acusados por morte de dubladora

Morte da Dubladora

03/01/2022 23h06
29
Por: Redação Fonte: https://www.metropoles.com/
RJ: juíza mantém prisão de mãe e filho acusados por morte de dubladora

Rio de Janeiro – Acusados da morte da dubladora Cristiane Louise de Paula da Silva, de 49 anos, o economista Pedro Paulo Gonçalves Vasconcellos da Costa e sua mãe, Eliane Gonçalves Vasconcellos da Costa, vão continuar presos. A decisão é da juíza da 1ª Vara Criminal do Rio Tula Correa Mello. O crime ocorreu em julho.

“Da análise dos autos, observa-se que permanecem íntegros os fundamentos que deram ensejo à decretação da prisão preventiva. (…) Não se verifica qualquer excesso de prazo nos presentes autos. O acusado Pedro foi preso em 13/08/2021, e a acusada Eliane presa em 18/08/2021”, escreveu a magistrada.

Mãe e filho respondem por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. A dubladora, de personagens como a Margarida, da Disney, foi assassinada dentro do seu apartamento em Ipanema, na zona sul. Pedro Paulo é acusado de ter desferido os golpes com faca.

A mãe de Pedro, Eliane, além de instigar seu filho a assassinar a dubladora, é acusada de o ter ajudado a esconder o corpo, encontrado embrulhado em lençóis em um saco de lixo, em Grumari, na Zona Oeste.

Ao confessar o crime, o economista alegou para agentes da Polícia Civil que estava agindo em legítima defesa a um transtorno mental da vítima, “possuída pelo demônio”. O motorista de aplicativo Arthur Barroso Marciano responde por ocultação de cadáver.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 16h28 - Fonte: Climatempo
29°
Trovoada

Mín. 22° Máx. 32°

32° Sensação
13 km/h Vento
66% Umidade do ar
80% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva