Sábado, 27 de Novembro de 2021
(63) 98106-4401
Geral Geral

Marcelo Falcão, ex-O Rappa, tem prisão decretada pela Justiça

Prisão decretada

15/11/2021 00h40
90
Por: Redação Fonte: https://terrabrasilnoticias.com/
Marcelo Falcão, ex-O Rappa, tem prisão decretada pela Justiça

O cantor, que atualmente segue carreira solo, é acusado de não pagar pensão alimentícia

O ex-vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, teve prisão decretada pela Justiça, na tarde desta sexta-feira (12/11), por causa de problemas no pagamento de pensão alimentícia. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

Segundo a jornalista, o cantor não quis pagar pensão alimentícia à sua filha Ágatha. Entretanto, por conta da pandemia, a prisão de Falcão será domiciliar e terá duração de dois meses. O decreto já foi emitido, mas, atualmente, o música se encontra no exterior.

Fábia ainda relatou que entrou em contato com os advogados de ambas as partes. Júlio Marques Guimarães Júnior, representante de Ágatha, afirmou que “o processo se arrasta há 13 anos, ainda em primeira instância, em razão de inúmeros recursos procrastinatórios interpostos”. Já o advogado de Marcelo Falcão não falou sobre o caso.

Paternidade

Não é de hoje que Marcelo Falcão tem problemas na justiça por conta de Ágatha. Ele tem um processo que tramita desde 2008 e a ação é uma investigação de paternidade cumulada de alimentos.

Em setembro deste ano, ele se defendeu das acusações sobre o não pagamento da pensão. Na ocasião, ele afirmou, em comunicado, que “cabe ao Judiciário fazer as avaliações pertinentes”.

Ele só reconheceu a filha em 2016, após um teste de DNA. Hoje, ela está com 22 anos.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 15h07 - Fonte: Climatempo
32°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 33°

36° Sensação
13 km/h Vento
59% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva