Sábado, 27 de Novembro de 2021
(63) 98106-4401
Geral geral

Idoso detém ladrão, mas é preso por tortura e porte ilegal de arma

Porte ilegal de armas

15/11/2021 00h39
103
Por: Redação Fonte: https://msnews.com.br/
Idoso detém ladrão, mas é preso por tortura e porte ilegal de arma

Um idoso, de 73 anos, foi preso nesta quinta-feira (11), no bairro Nova Campo Grande, após pegar em flagrante um assaltante, de 22 anos, roubando a casa do filho dele. Ele agrediu o suspeito e o colocou em um veículo, no qual levaria até uma delegacia. Além disso, ele não possui porte legal  do revólver que carregava.

De acordo com o Boletim de ocorrência, o idoso informou que uma vizinha do filho ligou para ele dizendo que a residência do rapaz estava sendo novamente assaltada.

Ele pegou o revólver calibre .308 e foi até o imóvel verificar o que estava acontecendo. Ao chegarem no local, encontraram o suspeito pulando o muro com alguns pertences. O idoso e o filho entraram em luta corporal com o acusado, mas ele conseguiu fugir. Ele foi contido por populares algumas ruas depois.

De acordo com ele, esperaram a viatura da PM chegar, mas, como demorou, resolveu colocar o rapaz no veículo próprio e levar até a delegacia. No trajeto, o homem disse que poderia entregar os outros pertences roubados anteriormente, mas ele não aceitou.

Nesse momento, eles se depararam com uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda para localizar os envolvidos e, no veículo, foi encontrado o suspeito do furto bastante machucado e, com o idoso, um revólver sem o porte legal de armas.

Foi dada voz de prisão aos dois. O suspeito do furto foi encaminhado para uma UPA e posteriormente transferido para Santa Casa.

O idoso passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória decretada, mediante pagamento de fiança de R$ 2,5 mil reais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 13h45 - Fonte: Climatempo
32°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 33°

36° Sensação
11 km/h Vento
56% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva