Sábado, 27 de Novembro de 2021
(63) 98106-4401
Geral geral

Polícia precisou atirar para impedir que ladrões roubassem pertences do avião de Marília Mendonça

Pertences de Marília Mendonça

12/11/2021 05h38
485
Por: Redação Fonte: https://msnews.com.br/
Polícia precisou atirar para impedir que ladrões roubassem pertences do avião de Marília Mendonça

Na madrugada do dia 5 para 6 de novembro, poucas horas depois da retirada dos corpos da aeronave que caiu e vitimou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas em Minas Gerais, quatro pessoas tentaram roubar os pertences das vítimas do acidente aéreo no local onde estavam os destroços do avião.

A informação veio à tona na noite desta terça-feira (9), após a TV Globo ter acesso ao boletim de ocorrência que informou o ocorrido. O b.o só foi registrado dias depois da tragédia.

Segundo a PM, três militares viraram a noite no local da queda do avião para preservar a cena do acidente. Durante a madrugada, quatro pessoas desceram pela cachoeira com uma lanterna. De acordo com os policiais, os suspeitos seguiam até a aeronave para tentar levar os pertences das vítimas.

A polícia então ordenou para que parassem, mas eles continuaram. Então, um policial disparou dois tiros de bala de borracha e os suspeitos fugiram. Não há informações se eles foram atingidos.

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu na tarde do dia 5 de novembro de 2021, após o avião em que ela e mais quatro pessoas estavam bater em um cabo de alta tensão e cair em uma cachoeira em Minas Gerais.

O avião caiu na zona rural da cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Além da cantora, morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro; o tio e assessor da cantora, Abicelí Silveira Dias Filho; o piloto Geraldo Medeiros Júnior; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 14h25 - Fonte: Climatempo
32°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 33°

36° Sensação
13 km/h Vento
59% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva