Sábado, 27 de Novembro de 2021
(63) 98106-4401
Geral geral

Mateus, da dupla com Jorge, fala em “risco grande” na agenda de shows

Risco na agenda de Show

08/11/2021 22h51
27
Por: Redação Fonte: https://www.metropoles.com/
Mateus, da dupla com Jorge, fala em “risco grande” na agenda de shows

Goiânia – O cantor Mateus, da dupla Jorge e Mateus, deixou o velório da cantora Marília Mendonça neste sábado (6/11), em Goiânia, visivelmente emocionado, exaltando a memória da amiga, mas falando sobre os riscos que os cantores correm nas viagens para trabalhar. “Risco é muito grande”, disse.

“Fica até difícil para a gente sair de casa para trabalhar. É tentar diminuir esse risco o máximo possível, mas acho que os shows também não podem parar. A gente precisa levar alegria para a galera, assim como a Marília sonhou levar”, expôs.

 
1

A cantora morreu nessa sexta-feira (5/11), aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Ela havia saído de Goiânia, com destino a Caratinga, no leste mineiro, para realizar um show. Além dela, outras quatro pessoas que estavam na aeronave também morreram.

 

Marília morreu, aos 26 anos, em um acidente aéreo na sexta-feira (5/11) na cidade mineira de Caratinga, onde ela ia realizar um show. Com ela estavam, além do tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho; Henrique Ribeiro, produtor; Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56 anos, piloto; e Tarciso Pessoa Viana, 37 anos, copiloto.

Legado

Mateus falou, ainda, sobre o legado que a cantora deixa para a música brasileira. Para ele, Marília Mendonça era completa, como ser humano e como artista. “Era uma menina que todos amavam. Ela deixa um legado de amor à música, à família e aos amigos. Só coisas boas”, apontou.

Marília Mendonça morreu no auge da carreira. Ela se deslocava para Caratinga, cidade mineira a cerca de 300 km de Belo Horizonte, para a realização de um show na noite de sexta. Com ela estavam um tio, assessores, piloto e copiloto da aeronave.

Ela é bastante conhecida pelas músicas chamadas de sofrência. É uma das principais representantes do feminejo,

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 13h45 - Fonte: Climatempo
32°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 33°

36° Sensação
11 km/h Vento
56% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva