Sábado, 27 de Novembro de 2021
(63) 98106-4401
Esportes Futebol

Fluminense joga bem, vence Fla-Flu pela quarta vez no ano e mostra ser pedra no sapato do Flamengo em 2021

Pode ser tarde para o Brasileirão.

24/10/2021 18h39
33
Por: Redação Fonte: terrabrasilnoticias.com
Fluminense joga bem, vence Fla-Flu pela quarta vez no ano e mostra ser pedra no sapato do Flamengo em 2021

O Flamengo entrou em campo no Fla-Flu sem ter vencido os dois últimos jogos, o que não acontecia desde julho, quando perdeu do Fluminense e do Atlético. Saiu de campo sem vitórias há três partidas, o que não acontecia desde maio, quando empatou seguidamente contra o La Calera, a LDU e o Fluminense. O Tricolor está em todas as pequenas séries negativas do rubro-negro. Foram seis Fla-Flus em 2021.O Fluminense venceu quatro.

O rubro-negro dirá que o único Fla-Flu vencido pelo rubro-negro valeu título estadual. Houve um empate. A informação é do GE.

Há perguntas sobre o Flamengo, que virão no final deste texto, porque primeiro é necessário oferecer as respostas aos tricolores, vencedores.

Marcão escalou uma equipe ofensiva e que, no começo da partida, parecia muito solta, por ter Luiz Henrique, Caio Paulista, Arias e John Kennedy; Só que Arias trabalhou na marcação dos volantes Thiago Maia e Diego, Luiz Henrique e Caio Paulista foram incansáveis no trabalho defensivo. Também chegaram ao ataque.

O clássico não foi apenas de John Kennedy, que pode ter se tornado o Lee Harvey Osvald do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Foi também de Samuel Xavier, que venceu o duelo com Michael, e de David Braz, de atuação impecável aos 34 anos. É lei do ex anular o ex-time defensivamente?

As perguntas sobre o Flamengo são por que o jogo coletivo perde tanto, sem De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel. Mas a resposta parece óbvia: perde individualmente. Perde inteligência. Perde qualidade.

Parece procedente dizer que o Flamengo de Renato é menos coletivo do que era com Rogério Ceni e não se compara com o de Jorge Jesus. Mas é difícil entender o nível atual, realmente, sem ter as estrelas. O diferencial do Flamengo sempre foi ter os melhores jogadores da América do Sul. Pode tê-los a partir de sábado que vem, contra o Atlético.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 15h07 - Fonte: Climatempo
32°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 33°

36° Sensação
13 km/h Vento
59% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva