Sábado, 27 de Novembro de 2021
(63) 98106-4401
Geral Mulher

Mulher dar à luz 9 bebês de uma vez

Novo recorde mundial

24/10/2021 18h32
399
Por: Redação Fonte: terrabrasilnoticias.com
Mulher dar à luz 9 bebês de uma vez

Em maio deste ano, Halima Cisse, do Mali, se tornou a mulher a dar à luz o maior número de bebês de uma vez. Nove filhos da maliana nasceram ao mesmo tempo, o que fez com que ela quebrasse um recorde mundial. Esta semana, Halima e o marido posaram para fotos com as crianças em uma aparição inédita na internet.

Em uma das fotos, Halima sorri ao lado dos bebês e do marido. São cinco meninas e quatro garotos. Nas outras fotos, os recém-nascidos aparecem sozinhos, deitados lado a lado e usando roupas iguais. A informação é da Revista IstoÉ.

Os bebês de Halima nasceram de parto normal pesando, cada um, entre 500g e 1kg. Por isso, eles tiveram que permanecer em incubadoras na unidade de terapia intensiva do hospital em que nasceram, onde estavam sendo monitorados 24 horas por dia por uma equipe médica. Eles ainda estão no hospital, e, em breve, receberão alta.

“Todos eles estão se dando muito bem, e é uma alegria cuidar deles. Eles estão ficando mais fortes a cada dia e pode ser que tenham permissão para deixar o atendimento médico em tempo integral em breve, para que possamos levá-los para casa”, comentou Halima em entrevista ao MailOnline.

A maliana quebrou o recorde mundial que era de Nadya Suleman ao ter nove filhos de uma vez. Nadya deu à luz oito bebês em 2009.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 14h25 - Fonte: Climatempo
32°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 33°

36° Sensação
13 km/h Vento
59% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva