Sábado, 27 de Novembro de 2021
(63) 98106-4401
Geral geral

Mulher nascida com duas vaginas usava dois tampões durante a menstruação

Mulher nasce com Duas vaginas

21/10/2021 07h41
182
Por: Redação Fonte: https://www.oliberal.com/
Mulher nascida com duas vaginas usava dois tampões durante a menstruação

Uma mulher que mora em New South Wales, na Austrália, desabafou pelas redes sociais sobre o fato de ter duas vaginas. Tee Barlett, de 24 anos, conta que achava normal usar dois absorventes internos durante a menstruação e que na adolescência acreditava que todas as mulheres tinham duas aberturas vaginais. As informações são do portal Metrópoles.

Ao completar 16 anos, Tee perguntou à mãe “em que buraco” um tampão precisava entrar. Preocupada, a mãe levou a garota a uma consulta médica, onde ela foi diagnosticada com septo vaginal.

“Um dia, eu estava conversando com minha melhor amiga e minha mãe, e finalmente perguntei em qual buraco um tampão deveria entrar, o esquerdo ou o direito”, lembra. “Mamãe olhou para mim como ‘o quê?’. No início, ela disse que não havia dois buracos e nós discutimos um pouco”.

Após a consulta com uma doutora, Tee diz que saiu do consultório “perplexa”. “Eu estava surtando pensando que tinha duas vaginas”, disse a jovem.

Os médicos informaram que, devido à vagina dupla, ela enfrentaria dificuldades em relações sexuais e durante o parto. Aos 17 anos, a moça foi submetida a uma cirurgia para a remoção do septo.

“Meu namorado na época é meu namorado agora e ele estava bem quando eu contei a ele. Ele disse que nós apenas lidaríamos com isso quando chegasse a hora”, emociona-se. A história de Tee foi contada pelo jornal britânico The Mirror.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 15h07 - Fonte: Climatempo
32°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 33°

36° Sensação
13 km/h Vento
59% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva