Sábado, 27 de Novembro de 2021
(63) 98106-4401
Geral Geral

Sargento morto após traição contou para amigos do Exército sobre caso extraconjugal

Morte de Sargento após traição

18/10/2021 11h36
694
Por: Redação Fonte: https://www.oliberal.com/
Sargento morto após traição contou para amigos do Exército sobre caso extraconjugal

O caso entre o sargento do Exército Lucas Guimarães e Jordana Freire, dona dos supermercados Vitória, era de conhecimento dos irmãos do militar, de alguns amigos de farda e até do personal trainer do homem, que foi morto após o marido da empresária descobrir a traição. As informações são do Portal do Holanda.

O militar morreu em um crime planejado pelo empresário Joabson Agostinho Gomes, marido de Jordana, no dia 1º de setembro, em uma cafeteria no centro de Manaus (AM).

O advogado da família, Iuri Albuquerque relata que “ele comentou com algumas pessoas sobre as ameaças, comentou com o personal trainer e com alguns colegas do Exército. Com essas pessoas próximas ele comentou que estava sendo ameaçado por ter tido um envolvimento extraconjugal com uma mulher casada, mas não afirmou ser a Jordana. Ele afirmou quem era para o irmão, o Marcelo”.

Albuquerque ainda afirma que a médica Elza Gonçalves, esposa do militar, não sabia da traição. O advogado destaca que, na relação, quem costumava ter ciúmes era Lucas.

“O relacionamento deles era um relacionamento normal, sem muitas brigas, sem muitas crises de ciúmes. O Lucas que era um pouco mais ciumento (...) A Elza não era ciumenta, não desconfiava de traição, era zero ciúmes”, explicou.

O advogado contou que Elza e Jordana nunca se conheceram. No entanto, segundo Marcelo Guimarães, irmão de Lucas, Jordana teria feito algumas ligações para a médica depois que Lucas terminou com ela.

Nas ligações, Jordana não se identificava, mas teria contado sobre o caso entre os dois.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 13h45 - Fonte: Climatempo
32°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 33°

36° Sensação
11 km/h Vento
56% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva