Segunda, 25 de Outubro de 2021
(63) 98106-4401
Esportes Seleção brasileira

'A Seleção Brasileira não tem a mínima chance de vencer a Copa do Mundo', crava Casagrande

Comentarista do grupo Globo criticou atuação de Neymar e analisou que o Brasil 'não joga faz tempo'

11/10/2021 21h14
17
Por: Redação Fonte: www.oliberal.com
'A Seleção Brasileira não tem a mínima chance de vencer a Copa do Mundo', crava Casagrande

Após o empate sem gols da Seleção Brasileira com a Colômbia deste domingo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o comentarista Walter Casagrande disparou contra a equipe nacional. O ex-atacante escreveu em sua coluna no portal 'GE' que, se continuar jogando neste nível, o Brasil não tem chances de conquistar a próxima Copa do Mundo.

- A Seleção Brasileira está colecionando péssimos jogos, péssimos desempenhos, um time que não joga nada faz tempo. O empate por 0 a 0 com a Colômbia foi mais um [...] Com o futebol apresentado hoje em dia, a Seleção Brasileira não tem a mínima chance de vencer a Copa do Mundo - iniciou o comentarista. 

- Quando chegar em 2022, e o Brasil jogar esse futebolzinho e o craque Neymar fizer o mesmo papel que fez em 2018, todo mundo vai criticar, todo mundo vai criar coragem de falar que ele não jogou nada mais uma vez. Foi o que aconteceu em 2017 quando eu falei que ele era um cara mimado - acrescentou o ex-atleta.

- O Tite terá muito trabalho para fazer essa Seleção conseguir chegar na Copa competitiva e com chances de título. Ele precisa ser mais corajoso, não ser mais refém do Neymar. Sou contra jogadores com cadeira cativa na seleção brasileira. Esse privilégio só para jogadores acima da média e nesse grupo para mim só os goleiros, Marquinhos e o Neymar podem ter esse privilégio - completou Casagrande. 

A Seleção Brasileira volta a entrar em campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na competição, o Brasil lidera a tabela com 28 pontos em 10 jogos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 10h01 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

29° Sensação
19 km/h Vento
79% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.