Segunda, 25 de Outubro de 2021
(63) 98106-4401
Esportes Neymar

Galvão chama Neymar de “idiota”, Nicola abre jogo sobre Marcelo e narrador revela “fim de ciclos” no Palmeiras

Torcedores.com traz um resumo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Não perca nada!

11/10/2021 21h11
24
Por: Redação Fonte: www.torcedores.com
Galvão chama Neymar de “idiota”, Nicola abre jogo sobre Marcelo e narrador revela “fim de ciclos” no Palmeiras

O narrador Galvão Bueno se revoltou com Neymar e o chamou de “idiota” durante o fim da partida da seleção brasileira contra a Colômbia. O áudio acabou sendo vazado enquanto o repórter Eric Faria relatava a confusão do atacante com o zagueiro Mina.

Em contato com o jornalista Jorge Nicola, um amigo do jogador revelou que a tendência é que o lateral-esquerdo retorne ao Brasil.

Narrador diz que ‘acabou o ciclo’ para nove jogadores do Palmeiras: ‘Já era’

“Alguns jogadores ali terminou o ciclo, já era. Vou citar alguns aqui. Luiz Adriano acabou o ciclo dele, Deyverson, Rony, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Marcos Rocha, Luan…esse Kuscevic não pode ser jogador do Palmeiras, o Danilo [Barbosa] saiu vaiado”, comentou Nilson César, da rádio Jovem Pan.

Série A: TV Globo explica falta de acordo com clube para a exibição de jogos

Em entrevista ao podcast Dividida, o diretor responsável pelos direitos esportivos da TV Globo, Fernando Manuel Pinto, explicou a falta de acordo com a diretoria do Athletico Paranaense.

Casagrande critica postura de Tite: “Não tem coragem, eu teria”

Insatisfeito com a atuação de Neymar diante da Colômbia, Casagrande teceu críticas a Tite por, mais uma vez, manter o atacante em campo com um desempenho fraco na partida.

Contestado? Jornalista revela conversas para renovação de titular do Corinthians

O jornalista Samir Carvalho, através de seu canal no Youtube, falou sobre uma possível renovação do goleiro Cássio com o Corinthians. O setorista do Timão, inclusive, disse que apurou informações de que o clube cogitou dois anos de contrato e que o goleiro gostou da proposta. O contrato do goleiro com o Corinthians vai até o final de 2022.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 11h43 - Fonte: Climatempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 31°

35° Sensação
9 km/h Vento
63% Umidade do ar
83% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.