Segunda, 25 de Outubro de 2021
(63) 98106-4401
Geral Geral

A cada vitória do Flamengo, aumenta a pressão para Renato tomar o lugar de Tite

Vitória do Flamengo

11/10/2021 19h46
25
Por: Redação Fonte: https://www.metropoles.com/

Até os 14 minutos do segundo tempo, o Fortaleza fazia um jogo equilibrado contra o Flamengo, no Castelão, mas, ao cometer falhas seguidas na defesa, levou três gols e descontrolou-se completamente. Tanto que, aos 24, teve um meia Ronald expulso, por agressão a Rodrigo Caio.

O torcedor rubro-negro, que ficou meio cismado com o empate diante do Red Bull Bragantino na última rodada, já tinha até uma desculpa pronta para o caso de um novo tropeço:

“Estamos desfalcados por causa da Data Fifa…”

Antes da partida, quando Renato Gaúcho decidiu poupar Bruno Henrique, havia até o rumor de que o clube estaria abrindo mão do Brasileirão. O Atlético abriu 11 pontos e, embora tenha dois jogos a mais, não será fácil alcançá-lo.

Mas um aspecto interessante que se reforça a cada vitória do Flamengo é a pressão sobre o técnico Tite na Seleção Brasileira. Alguém pode pensar que uma coisa nada tem a ver com a outra, mas tem, sim.

A Seleção, que amanhã enfrenta a Colômbia, em Barranquiilla – apesar de liderar com folgas as Eliminatórias – não está mostrando um futebol convincente. Muito pelo contrário.

No papel, Tite tem prazo de validade até a Copa do Catar. Mas a CBF é uma entidade envolvida em tantas encrencas, que ninguém sabe, de fato e de direito, sequer quem é o presidente.

Então, a qualquer momento tudo pode mudar. E Renato Gaúcho, mais cedo ou mais tarde, vai sentar na cadeira de Tite.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 09h41 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

29° Sensação
19 km/h Vento
79% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.