Segunda, 25 de Outubro de 2021
(63) 98106-4401
Geral geral

Mulher é suspeita de enviar doces envenenados para o ex-namorado e sua noiva; uma criança está entre os internados

Doces envenenados para o ex-namorado

04/10/2021 06h59
99
Por: Redação Fonte: https://www.ultimasnoticiasdobrasil.com/
Mulher é suspeita de enviar doces envenenados para o ex-namorado e sua noiva; uma criança está entre os internados
A Polícia Civil de Minas Gerais chegou até uma mulher suspeita de enviar doces envenenados a um casal. Após uma minuciosa investigação, a ex-namorada de Dione Quirino foi apontada como possível responsável por enviar os doces para ele e à sua noiva, Amanda Cássia Lopes. O caso se deu em Jaíba, interior mineiro.
 
Segundo informações divulgadas pelo delegado responsável pelo caso, Marconi Vieira Rocha, a suspeita é ex-namorada do noivo e não aceitava o fim do relacionamento, além disso, para despistar a polícia, ela teria realizado o envio de outra cidade.
Ao portal de notícias UOL, o delegado Marconi afirmou que a suspeita viajou 35 quilômetros distante de Jaíba, para outra cidade, de onde entregou uma encomenda para um moto-taxi, que repassou o embrulho para um taxista, sendo este último o responsável pela entrega dos doces envenenados para as vítimas.
 
Na última sexta-feira (24), um mandado de busca e apreensão foi cumprido pela polícia na casa da suspeita. No local, os agentes encontraram a bolsa utilizada para realizar a entrega, devolvida à suspeita após a conclusão do serviço.
Além do ex-namorado da suspeita e de sua noiva, a mãe do rapaz, sua cunhada, uma sobrinha e o cachorro da família também acabaram ingerindo os doces.
 
Ainda de acordo com informações do delegado, os quatro adultos permanecem internados no Hospital Municipal de Jaíba a apresentam um quadro de pneumonia. A criança precisou ser transferida para Janaúba, onde também segue internada. Já o cachorro acabou vindo a óbito.
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 09h41 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

29° Sensação
19 km/h Vento
79% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.