Segunda, 25 de Outubro de 2021
(63) 98106-4401
Geral Geral

Sertanejo vira fofoca nacional por “roubar esposa de vizinho” em MS

Sertanejo "Rouba esposa de vizinho"

04/10/2021 06h54
265
Por: Redação Fonte: https://msnews.com.br/
Sertanejo vira fofoca nacional por “roubar esposa de vizinho” em MS

O cantor Diego Barros da Silva, da dupla sertaneja “Henrique e Diego', donos do sucesso “Suíte 14', está envolvido em uma fofoca a nível nacional. O rumor é que o sertanejo terminou o casamento de quatro anos com Annaí Bernardes para ficar com a vizinha, que é casada com um traficante de Campo Grande.

A informação foi divulgada  logo pela manhã na coluna de Léo Dias. “Diego se apaixonou pela moça enquanto ainda estava casado com Annaí e vivia num condomínio de luxo em Campo Grande, o Alphaville 1', escreveu o jornalista.

Ao Lado B, Diego nega as informações da matéria veiculada. “Meus advogados já estão vendo isso e eu não posso falar nada a respeito. É tão constrangedora e tão cheia de inverdades. Ele vai responder pelos atos dele', disse referente ao jornalista Léo Dias.

Quanto ao suposto caso ou traição, Diego apenas informou que “está separado há mais de 9 meses'. E acrescentou que, em breve, todos terão informações. “Meu jurídico já está fazendo todos os trâmites'.

A coluna que noticiou o caso informou que, a pedido de Diego, a identidade da suposta amante não seria revelada. 'A coluna recebeu fotos do sertanejo com a mulher do criminoso, mas a pedido de Diego a identidade dela e, obviamente, do bandido, não serão publicados', escreveu Léo no site Metrópoles.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 10h01 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

29° Sensação
19 km/h Vento
79% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.