Segunda, 25 de Outubro de 2021
(63) 98106-4401
Geral geral

42 homens são presos por estuprar mulher enquanto ela estava drogada

Mulher que estava drogada é estuprada

29/09/2021 22h55
57
Por: Redação Fonte: https://www.oliberal.com/
42 homens são presos por estuprar mulher enquanto ela estava drogada

Um homem, de 62 anos, foi preso na França acusado de drogar a esposa durante 10 anos para que ela fosse estuprada por dezenas de outros homens enquanto ele filmava. Segundo a polícia francesa, quase 50 homens tiveram envolvimento com o crime e foram presos. As informações foram divulgadas no portal UOL. 

Dos 45 suspeitos que foram identificados nas investigações iniciadas há quase um ano no sul do país, cerca de 42 já foram presos. O marido e outras 33 pessoas estão em prisão preventiva e mais 9 pessoas estão em prisão provisória após serem indiciadas. 

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “La Provence”, o crime aconteceu por 10 anos, de 2010 a 2020. Os estupradores envolvidos têm entre 24 e 71 anos, com um perfil profissional diverso: trabalhador temporário, bombeiro, enfermeiro, jornalista, entre outros. O estado civil também é amplo, envolvendo solteiros, casados, divorciados, pais, ou casais.

A vítima, que é mãe de três filhos, descobriu o crime durante as investigações e decidiu deixar o sul da França e se mudar para a região parisiense. 

As denúncias apresentadas pela Promotoria incluem estupro e cumplicidade em estupro agravado pela administração de uma substância para alterar o discernimento da vítima, até invasão de privacidade por meio da gravação e divulgação de imagens sexuais

"O marido usava ansiolíticos fortes para drogar sua esposa, que era colocada nua em uma cama, enquanto o quarto era aquecido para evitar que ela acordasse", detalhou Bosse Platière. Ao examinar o conteúdo de seu computador, os investigadores descobriram vídeos de sua esposa inconsciente enquanto ela era estuprada por vários homens

Na internet, também encontraram mensagens do marido postadas em fóruns de encontros, onde ele propunha a várias pessoas que se aproveitassem de sua esposa. "Nenhum dos autores poderia ignorar o que estava acontecendo", insistiu o comissário. Ainda assim, muitos admitiram os fatos somente quando confrontados com as imagens.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 09h41 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

29° Sensação
19 km/h Vento
79% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.