Quarta, 10 de Agosto de 2022
(63) 98106-4401
Geral Geral

Pastor Guilherme de Pádua pede perdão por assassinar filha de autora da Globo

Assasinato

02/08/2022 23h02
68
Por: Redação Fonte: https://180graus.com/
Pastor Guilherme de Pádua pede perdão por assassinar filha de autora da Globo

Condenado pelo assassinato de Daniella Perez, Guilherme de Pádua, hoje pastor, publicou um vídeo nas redes sociais pedindo perdão a Gloria Perez, mãe da atriz e autora da Rede Globo, e ao ator Raul Gazolla, então marido da jovem assassinada.

    Reprodução: redes sociais

Pádua aproveita para dar uma resposta a quem não acredita em sua conversão, e diz que seu "maior sonho" era pedir perdão.

"Pensei em procurar advogados do Raul Gazolla, da Gloria Perez. Pensei em pedir pra alguém que intermediasse esse encontro. Não imaginava uma coisa pela internet, um vídeo [...] Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão", afirmou.

    Reprodução: redes sociais

"Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo", continuou.

"Nunca na minha vida eu senti algo igual eu senti naquele momento. Nunca. Eu peço perdão aos familiares, aos amigos, a todos que se envolveram com essa história, que se entristeceram, que se revoltaram. Eu sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas eu quero deixar registrado", concluiu Pádua.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 11h23 - Fonte: Climatempo
33°
Alguma nebulosidade

Mín. 21° Máx. 37°

33° Sensação
15 km/h Vento
36% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sexta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens