Quarta, 10 de Agosto de 2022
(63) 98106-4401
Geral geral

Resgate de família em cárcere privado após 17 anos emociona vizinhos

Resgate

31/07/2022 22h13
91
Por: Redação Fonte: https://www.oliberal.com/
Resgate de família em cárcere privado após 17 anos emociona vizinhos

Os vizinhos da família que foi mantida em cárcere privado por 17 anos ficaram espantados com o quadro insalubre e de fome que a mãe e os dois filhos apresentavam durante o resgate. Segundo relatos, a jovem de 22 anos chegou a comer uma banana com casca e biscoitos caídos do chão. Com informações do Uol. 

A vizinha Maiara da Silva, de 29 anos, relatou que a libertação da família foi emocionante para quem acompanhava. "A menina me chocou muito. Ela comeu uma banana com casca e tudo, comia o que caía no chão. A mãe estava com o rapaz no colo e chegou a cair com ele de tanta fraqueza. Apesar disso tudo, as crianças sorriam", contou.

Maiara também destacou que a última vez em que viu a família na rua. "Eu me lembro de ter visto eles na rua algumas vezes, mas eu ainda era criança. Pareciam um casal normal. Depois de um tempo passaram a não sair mais de casa e nunca mais os vi, mas sabíamos que estavam na casa".

Antes da chegada da Polícia Militar ao local, os vizinhos afirmaram que já haviam acionado o Poder Público, mas nada foi feito. O vizinho Sebastião Gomes, de 72 anos, contou que chegou a encontrar a mulher no portão, se queixando de que a família passava fome. 

morador decidiu comprar pão para eles, mas descobriu que o marido da mulher havia jogado fora. "A mulher ficava na porta pedindo ajuda. Os pães que comprei, a mulher me disse que ele jogou tudo fora e que todos estavam sem comer. Ontem, todo mundo aqui chamou a polícia".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 11h43 - Fonte: Climatempo
33°
Alguma nebulosidade

Mín. 21° Máx. 37°

33° Sensação
15 km/h Vento
36% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sexta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens