Quarta, 10 de Agosto de 2022
(63) 98106-4401
Geral Casal

Casal morre asfixiado após colocar churrasqueira em quarto para se aquecer

Os filhos do casal também apresentaram sinais de intoxicação ao fazer a mesma ‘técnica’ para fugir do frio

22/05/2022 12h56
846
Por: Redação Fonte: www.oliberal.com
Casal morre asfixiado após colocar churrasqueira em quarto para se aquecer

O casal Edwin Luisi Silva, de 40 anos, e Silvana da Silva, de 39 anos, de Minas Gerais, morreu após colocar uma churrasqueira, ainda em brasa, dentro do quarto para tentar se manter aquecido durante a noite. Marido e mulher foram encontrados sem vida pela filha de 14 anos, na última quinta-feira (19). A menina e o irmão, que também tinham feito o mesmo mecanismo para tentar fugir do frio durante a madrugada, apresentaram sintomas de intoxicação.

De acordo com os policiais que investigam o caso, a adolescente foi acordada pelo irmão de 9 anos, que reclamava de dor de cabeça. Ele foi medicado e depois a menina tentou chamar os pais para contar a situação, mas o casal não atendia e ela invadiu o quarto onde os encontrou já mortos.

Os pais das crianças tinham acendido a churrasqueira e fechado portas e janelas, para impedir que o frio entrasse. Segundo a perícia da Polícia Civil, eles se intoxicaram com o dióxido de carbono na fumaça, vindo do carvão, e que tomou o quarto. O casal ainda teria deixado algumas brasas no quarto dos filhos, como forma de também aquecê-los, o que pode ter levado o menino a ter dor de cabeça. 

Os filhos do casal foram levados a um hospital, onde receberam atendimento médico e foram liberados. Eles estão sob a guarda da irmã mais velha, que não mora na mesma casa. A Polícia Civil acredita ser uma fatalidade, mas continuará as investigações.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 10h42 - Fonte: Climatempo
29°
Alguma nebulosidade

Mín. 21° Máx. 37°

31° Sensação
11 km/h Vento
58% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sexta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens