Sexta, 17 de Setembro de 2021
(63) 98106-4401
Geral geral

Mulher realiza o sonho de ser mãe graças ao irmão; ele doou sêmen: ‘amor incondicional’

Mulher realizar sonho de ser mãe

13/09/2021 16h27
106
Por: Redação Fonte: https://www.ultimasnoticiasdobrasil.com/
Mulher realiza o sonho de ser mãe graças ao irmão; ele doou sêmen: ‘amor incondicional’
Nívea dos Santos, de 41 anos, e o irmão, Artur Henrique dos Santos, de 21, são muito próximos. O rapaz acompanha a irmã mais velha há muito tempo. Na infância, levava até coleguinhas para assistir Nívea em suas apresentações no teatro. A cumplicidade ganhou um capítulo a mais recentemente.
 
Nívea (à esquerda na foto abaixo) é companheira de Vitória Balmant, de 26 anos. As duas planejavam ter um filho e pesquisaram sobre inseminação artificial. Devido ao alto valor, elas não teriam oportunidade de passar pelo procedimento. Foi aí que Artur (à direita na foto abaixo) entrou em ação.
O rapaz concordou em doar o esperma para que a irmã realizasse o sonho de ser mãe. Ela pediu ao irmão porque queria que seu filho tivesse as suas características. A chamada inseminação não é recomendada nem aconselhada pelo Ministério da Saúde e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
 
Em 13 de outubro do ano passado, nasceu a pequena Aurora Balmant Santos. Hoje a menina está prestes completar 11 meses e tornou-se a alegria da família. Nívea e Vitória (à direita na foto abaixo) ensinam a bebê a chamar Artur de Tito. As duas moram próximas do tio doador.
A mãe de Nívea de Artur perguntou ao rapaz certa vez, dentro de sua simplicidade, e ele era o pai biológico da bebê. Artur explicou que não e afirmou que Aurora tinha duas mães. Em entrevista ao G1, Níveia rasgou elogios ao irmão, a quem chamou de menino de ouro. O jovem de 21 anos estuda e trabalha. “Só me dá orgulho”, disse Nívea. A família toda está feliz.
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 04h43 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 39°

24° Sensação
7 km/h Vento
89% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens
Domingo (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens